Estou a ponto de ter um colapso nervoso!!!estou confusa, nervosa, anciosa, apixonada (essa não tenho certeza), preocupada, desconfiada!Socorro!!
Eu tenho uma prova no final deste mês que define meu futuro, se eu passar, faço um curso em uma grande multinacional, ganho uma ajuda de custo com todos os direitos, quase meu primeiro emprego. Meu futuro depende dessa prova, o resultado dela vai me dizer o que eu vou fazer. Estou estudando feito uma louca e parece que todos os meus medos, minhas indecisões e minhas angústias resolveram emergir todas de uma vez.
Estou com uma mistura incrível de sentimentos, estou anciosa, nervosa, com medo, agitada, apaixonada (sobre isso eu não tenho certeza), com raiva e, claro, com uma baita dor de cabeça Com todos esses sentimentos juntos, eu não paro de pensar um minuto, e em várias coisas ao mesmo tempo, nem remédio resolve mais. Venho tentando me concentrar e pensar em uma coisa de cada vez, mas tem hora que é impossível.
Agora então que o Loiro, meu anjo da guarda, mudou de período, eu não tenho com quem conversar. Ele é aquela pessoa que te escuta e sempre tem uma saída ou uma palavra de conforto, como eu falei, meu anjo da guarda. Ele tá trabalhando em um período e estudando no outro e nossos horários estão se desencontrando, e como no sábado eu fico fora o dia todo por causa dos cursos, não tem como nos falar.
Em falando em curso, mudaram minha professora. Eu gostava tanto da teacher Mari, mas a nova, teacher Ale, também é muito legal e uma ótima professora, o que é mais importante. O inglês agora está ficando mais difícil, temos que falar em inglês com a professora, o que de início é um pouco difícil mas eu já estou pegando o jeito. Já o meu outro curso (o que eu estou fazendo para me preparar para a prova) está sendo cansativo. Como faltam apenas duas semanas para a prova, eu tenho que ficar até meio-dia em Santo André e depois voltar pra Mauá, sendo que o curso de inglês é uma hora. Nesse espaço de tempo, eu tenho que almoçar. Quando meu pai vai me buscar para me levar, não tem problema nenhum. Mas quando eu tenho que pegar ônibus, eu chego no centro comprando qualquer coisa e indo correndo pro inglês. E além do curso de sábado, eu tenho que fazer sexta também, reforço para a prova (estou me esforçando).
Bem, em resumo é isso, estou tentando resolver meus pequenos problemas, me acalmar e claro, estudar. Um dia eu consigo ficar sem problemas, au ainda acredito que isso é possível...