Finalmente acabou. O Senai acabou. Passou tão devagar e ao mesmo tempo tão depressa, mas enfim, terminou. Me sinto tão mais leve agora, como se tivesse tirado um peso dos ombros. Ao contrário do que eu mesma tiha pensado, eu vou sentir falta do Senai, dos professores, da biblioteca, até da minha sala e das suas bagunças. Mas foi bom que acabou, agora vou poder me dedicar ao que eu realmente gosto e quero. Vou estudar para o vestibular, focar no meu objetivo e seguir em frente. Isso não foi um fim, apenas um novo começo. Agora é trabalhar para valer, chega de matar aula na biblioteca, de ficar assistindo casamentos reais ou ir à padari em horário de estágio, de fazer reunião de "start up", agora é vida nova.
Estou me sentindo feliz, com um pouco de medo, afinal, vou começar a fazer coisas que até agora eu só conhecia na teoria, vou lidar com pessoas novas e situações novas, e isso sempre dá um pouco de medo, mas estou anciosa para começar essa nova etapa da minha vida. Acho que é a primeira vez no ano que me sinto tão bem e tão confiante. Agora eu posso d izer com todas as letras: Sou mecânica industrial e técnica em mecatrônica com ênfase em processos de produção na manufatura (nome bonito, não). Acabou, adeus Senai, foi bom enquanto durou, boa sorte para os que tão indo e também para os ficaram.
Mudando de assunto, agora eu tenho novos objetivos, vou estudar muito, para no final do ano conseguir passar em uma universidade e sair da empresa para estudar o que eu realmente gosto. Além de estudar, vou ter que trabalhar muito, e juntar dinheiro, para que os gastos, qundo eu passar na federal, não fiquem muito pesados para os meus pais.
Em falando em trabalhar, segunda feira eu começo pra valer. Essa semana eu estava fazendo treinamento, mas segunda, é pra valer. É um pouco complicado de início, mas eu vou me acostumar. Bom, já demorei demais para publicar essa postagem, já estou escrevendo a uma semana!! Então, Tchau!!