
Assisti Lua Nova hoje. Não sei porque fiz isso, odiei o livro, mas eu tinha esperança de que o filme iria ser melhor. Na verdade foi, mas não deixou aquela coisa melosamente romantica e um tanto depreciva (espero que nenhum fã fanático da série esteja lendo isso).
Cheguei a conclusão de que eu não sou uma pessoa normal, acho que sou a única garota na face da terra que não gosta do Edward (não que eu não o ache bonito, também não sou cega, mas comecei a odiar a partir de lua nova), não gosto da Bella, acho muito exagerada. Para mim, a série só vale a pena por causa do Jacob e da Alice, aliás, acho que só assisti o filme por causa deles.

Quem me dera que existisse alguém como Jacob em minha vida.
Enfim, o filme até que é legalzinho, mas é muito melodramático. As sequências com os lobos são demais, mas deveria ter mais. A parte dos Volturi ficou muito vaga, quem não leu o livro fica meio perdido, sem saber quem são os outros, ou o que fazem.
A Dakota Fanning (não tenho certeza se é assim que escreve) estava muito bem no filme, perfeita para o papel e o Taylor Lautner interpretou muito bem.

Para quem gosta de files extremamamente românticoas e melosos, Lua Nova é uma boa pedida, mas se não gosta nem um pouco, passe longe desse filme...
Obs: Eu ainda não entendo como o Edward sendo vampiro e querendo esconder sua real condição, vem logo pro Brasil, e ainda Rio de Janeiro...(para que não percebeu ou não leu o livro, quando ele liga para casa de Bella e o Jacob atende, ao fundo dá para ver o Cristo Redentor), se alguém que ler souber, me responda por favor, ficarei extremamente grata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário