
Socorro, o senai ainda vai me deixar louca. Eu sei que eu sou confusa,mas essas últimas semanas foram terríveis. Já ri, já cantei, já tive vontade de chorar por motivos que nem eu sei explicar, já tive vontade de matar alguém, já fiquei em estado de felicidade, dúvida e certeza plena. Definitivamente, minha cabeça anda a mil. Recitei até Canção do Exílio!! Eu não estou bem.
Fiz uma lista de exercícios de eletrônica que quase fundiu o meu cérebro (tá bom , exagerei um pouquinho) e sexta eu tenho prova. Mas teve um coisa boa nisso, eu fiz um dimer, fiquei tão feliz!! Pra quem não sabe, um dimer é um controlado de luminosidade, ele controla através de resitores triac e potenciometro, a intensidade da luz. Simplificando, é um interruptor que você gira o botãozinho e aluz aumente ou diminui. Eu vou instalar o meu no meu quarto amanhã!
Mas essa é uma das únicas coisas boas, eu ainda tenho uma montanha de lição pra fazer. Tenho lição do inglês, de eletricidade, de eletrônica, meu Deus, eu vou ter um troço.
Ainda bem que tem os amigos para aliviar um pouco, ontem eu fui na festa do meu amigo, foi muuuito bom, desestresei um pouco. Dancei, conheci novas pessoas, vi o prefeito, foi legal.
Ando muito estressada, e, como disse minha professora de Técnicas de Redação, preciso achar um válvula de escape ou então eu vou entrar em pane. Semana passada, de tão nervosa que eu estava, eu matei uma peça de propósito. Eu estava irritada porque o professo não foi explicar par mim como fazia e resolvi fazer sozinha. Eu fiquei com tanta raiva que resolvi descontar na peça. Eu sei que ela não tinha culpa, mas eu tinha que descontar em alguém (ou nesse caso, em algo).
E para completar, eu não consigo interpretar o que me dizem. Quero dizer, o garoto vem e me diz que toda ves que vê o simbolo do lugar onde eu trabalho/estudo, pensa em mim. Aí, depois que eu já estou achando uma coisa, e até gostando da ideia, eu descubro nque não é nda daquilo que eu pensei. É complicado, ás vezes nem eu me entendo, mas vou levando...
Por enquanto é isso, eu tenho muita coisa para escrever mas pouco tempo para isso. Voltarei em breve...
Nenhum comentário:
Postar um comentário