Bem, o que eu posso falar do Walt Disney??a primeira coisa que vem a mente ao ouvir esse nome é o criador do Mickey, mas no meu caso, não é só isso. Claro a Disney fez e ainda faz parte da minha vida (sonho em conhecer o castelo da Cinderella, e vou!!). Mas nesse caso, Walt Disney é o nome da escola que marcou, pelo menos 4 anos da minha vida.
Lá, eu arranjei minha primeira confusão, aos sete anos, fato que já contei aqui, mas não foi só isso que aconteceu. Claro, que de mais, como posso dizer, divertido, foi essa, mas foi lá que comecei as minhas "aventuras". Como disse antes, sempre gostei de filmes de ação e tal, mas teve um em especial, que eu, digamos, me apaixonei. Esse filme era Matrix.
Eu gostei tanto, que pesquisei tudo sobre, fiz até analise dos nomes dos personagens e suas ligações. Mas, o que mais chamava minha atenção eram as lutas. Eu adorava, e ainda adoro, filmes e desenhos com lutas, e naquela época, mais ainda. Enchi o saco da mamy para ela me colocar em aulas de artes marciais, mas ela não deixou, disse que não iria se responsabilizar pelos danos que eu ia causar nos outros, como se eu fosse causar algumas (se bem que tem alguns antigos amigos meus que até hoje tem medo de mim, mas isso é outro assunto que depois eu conto) o fato é que já que a mamy não deixou, eu comecei a treinar sozinha.
Com isso, toda vez que alguém, principalmente se fosse garoto, vinha fazer alguma gracinha ou algo que eu não gostava, eu cismava em lutar (deixei metade da canela dos meninos da sala roxa). Até que teve um dia, fui torcer o braço de um amigo meu, o Samuka, e ele acabou "virando" o corpo, e torcendo um pouco o braço. Fiquei mal, pedi mil descupas e comecei a manerar um pouco. Claro que não deixei de bater nos garotos que me enchiam a paciência (eles adoravam apanhar de mim, viviam me enchendo!!), mas não como antes.
Quando fui para o João Paulo (minha escola de fundamental II e ensino médio) eu parei com isso, pois fiquei com receio da nova escola e de como era o regime lá. Hoje em dia sou bem mais calma, mas não deixei de gostar de lutas nem de filmes de ação. Ainda vivo minha vida como se fosse uma aventura, e é...
Nenhum comentário:
Postar um comentário