Bem, sempre amei filmes e livros de espionagem, desde pequena .O que isso tem haver com a primeira confusão que armei??Tudo. Por gostar tanto de espionagem, sempre me imaginava sendo espiã (tenho uma imaginção muito boa) e sempre via tudo como um filme de ação em que eu era a personagem principal. Tudo para mim era uma aventura.
Na primeira série, fui escolhida para representar a sala no concurso da Rainha da Primavera. Eu tinha que ficar depois da aula para ensaiar coreografia, desfile e essas coisas que incluem esses concursos, mas eu morava muito longe, e ia de perua, então eu tinha que esperar até virem me buscar, sozinha, já que todos ja haviam indo embora, na porta da escola.
Um dia, a perua demorou mais do que o normal,e eu, com minha sede de aventura, resolvi ir andando.Desci umas ruas, virei outras (o bom de ir de perua é que eu conhecia aqueles caminhos com a palma da minha pequena mão) até que fui parar na avenina hiper movimentada. Eu não estava acostumada a andar sozinha, minha mãe sempre foi muito protetora. Quando cheguei naquela avenida, fiquei com um pouco de medo. Resolvi então, seguir uma mulher que ia atravessar também, na minha pequena cabeça de sete anos, eu estva em uma emboscada, não tinha saída, a minha única saída era aquela mulher.
Bem, eu atravesse a avenida, mas quando passei na frente da garagem onde fica as peruas que me levavam pra escola, me viram. Vieram desesperados em minha direção, perguntando o que aconteceu, e eu achando tudo normal. Minha mãe estava quase tendo um ataque do coração, e a Tia da perua (eu chamava todos aqueles que me levavam pra escola de tio ou tia) me perguntava o por que de eu não ter esperado. Eu, calma como se nada estivesse acontecendo a minha volta, disse que o tio demorou muito e eu resolvi ir pra casa.Minha mãe me levou pra casa, me encheu de orientação e blá, blá, blá e me disse que ia na escola falar com a vice-diretora.
No outro dia, me chamam pra ir a diretoria, eu super nervosa, nunca tinha ido pra diretoria e minha vice-diretora me passava medo. Chegue na sala da diretoria e não foi nada do que eu pensei, a vice-diretora falou pra eu não fazer mais isso e tal, minha mãe falou para ficarem de olho em mim e foi só. Depois disso, sempre via uma ou duas inspetoras de olho em mim e nunca mais a perua atrasou. O concurso foi bom, não ganei, mas tudo bem, foi divertido e ainda me rendeu uma ótima história. Achou longa?divertida?não viu nada, tenho muuuito mais....
Nenhum comentário:
Postar um comentário