
Por que eu me sinto tão confusa? De uma hora para outra parece que as defesas que tinhs envolta de mim desmoronou. Não tenho mais certeza de nada e todos os meus sentimentos estão desnorteados.
Parece que tudo resolveu emergir de mim agora, como se fosse uma transição de uma passagem para outra e eu tivesse que tomar várias decisões ao mesmo tempo. Estou me sentindo contra a parede, pressionada por alguém invísivel. Como se eu estivesse sufocando.
Tudo a minha volta contribui para esse meu sentimento. Tenho a impressão que todos estão passando pelas mesmas dúvidas que eu, por provações dignas de novela e filme.
Por que é tão difícil tomar uma decisão? Por que fazemos uma coisa se no final queremos outra? Por que nos sentimos tão vulneráveis? Poe quê? São tantas dúvidas que eu nem consigo pensar direito. Por que consigo chegar em uma pessoa e falar tudo o que me acontece menos o que relamente importa?
Gostaria de não pensar em tantas coisas, mas não consigo. Estou tentando arranjar uma solução para tudo, mas não consigo. A única coisa que eu sei é que quando tudo isso terminar, não serei mais a mesma. Acredito uqe estarei bem melhor quando tudo passar, serei uma nova garota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário